Sevilla toma decisão sobre investida em Gabigol, desejado por Sampaoli

Compartilhe com os amigos

Técnico argentino, Jorge Sampaoli tem desejo de ter Gabigol no Sevilla (ESP)


Ser um dos melhores times do continente atrai olhares do mundo inteiro para jogadores do Flamengo. Um dos atletas mais sondados e desejados do plantel rubro-negro, Gabigol é pauta de reunião na Espanha. Após o técnico Jorge Sampaoli pedir a contratação do atacante, o Sevilla (ESP) tomou a decisão: não vai abrir os cofres pelo novo camisa 10 do Fla.

Aos 26 anos, Gabriel Barbosa é um dos desejos de Jorge Sampaoli para a sequência da temporada 2022/23. No entanto, o Sevilla conversou com o treinador argentino e decidiu que não vai abrir negociações com o Flamengo para tentar a contratação do jogador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Presidente do Sevilla, José Castro se reuniu com o diretor esportivo do clube, Monchi, e chegaram à conclusão de que o elenco do time da Espanha tem outras carências mais urgentes. Sendo assim, a diretoria não vai abrir os cofres para fechar com o atacante Gabigol, frustrando o desejo de Jorge Sampaoli. Informação divulgada pelo portal espanhol ‘Mundo Deportivo’.

O contrato de Gabriel Barbosa com o Fla vai até dezembro de 2024. Recentemente, em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, o atacante não escondeu a satisfação que sente em jogar pelo Rubro-Negro: “Jogo no Flamengo, sou campeão, graças a Deus, quase sempre. Então, estou muito feliz, tenho contrato por mais dois anos com o clube e já estamos conversando para renovar. O que eu quero mesmo é ficar muito tempo no Flamengo“.

Sem poder realizar o sonho de Sampaoli, Gabigol curte a reta final das férias antes de voltar às atividades no Ninho do Urubu. A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para acontecer no dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), já com foco na preparação para 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol esse ano vai destruir tudo! Vai ser artilheiro do Flamengo e de todos os campeonatos que disputar! Ele tá mordido por não ter ido à Copa do Mundo!
    Esse cara merece muito!

Comentários não são permitidos.