Sob nova direção! Próximo treino do Flamengo tem mudança importante no elenco

Compartilhe com os amigos

Flamengo encerrou os trabalhos de 2022 nesta sexta-feira (30)


O Flamengo venceu a Copa do Brasil e a Libertadores em 2022. Para manter o ritmo em 2023, o Rubro-Negro voltou às atividades na última semana de dezembro e, nesta sexta-feira (30), os jogadores encerraram os trabalhos da temporada. Agora, para o próximo treino, o elenco tem mudança importante: o novo treinador!

Mesmo com os títulos de Copa do Brasil e Libertadores, o técnico Dorival Júnior não seguiu no Flamengo. Para substituir o brasileiro, o Mengo contratou o português Vítor Pereira. O ex-Corinthians, inclusive, assume o comando do elenco rubro-negro no dia 02 de janeiro de 2023, ou seja, na próxima atividade do Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para 2023, Vítor Pereira tem a missão de alcançar as metas estipuladas pelo Departamento de Futebol do Flamengo. São elas: chegar, no mínimo, às semifinais de Copa do Brasil e Libertadores e ser campeão ou vice do Brasileirão. Esses eram os mesmos objetivos do clube em 2022, e colocação no Campeonato Brasileiro, em quinto, foi o único desejo do Fla que não foi superado.

Vítor Pereira tem sete competições pela frente. O Flamengo vai disputar Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Todos esses torneios são almejados pela diretoria flamenguista.

Já no primeiro semestre de 2023, Vítor Pereira tem a oportunidade de ser campeão quatro vezes com o Flamengo. O Rubro-Negro joga Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes na primeira metade do ano. Dessa forma, os torcedores do Mais Querido aguardam o treinador português para saber como o Mengo começará a próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também