
Foto: Reprodução / Marcelo Cortes
A janela de transferência internacional será aberta apenas em janeiro, mas os clubes já iniciaram as movimentações no mercado. Um dos principais meias do Flamengo, Thiago Maia entrou na mira de dois clubes da Arábia Saudita: o Al Hilal e Al Nassr. A ideia é contar com o volante de 25 anos a partir da próxima temporada.
Apesar do interesse de contratar Thiago Maia, Al Hilal e o Al Nassr ainda não entraram em contato com os empresários do jogador e com o Flamengo. Os times árabes ainda irão procurar saber o desejo do atleta em atuar no exterior antes de realizar qualquer proposta. O volante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2026. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
É importante destacar que o Al Hilal possui um imbróglio na FIFA para a transferência de jogadores. O time árabe está proibido de contratar no momento e, portanto, a possibilidade de Thiago Maia ser transferido para o clube é mínima. Além disso, o Flamengo não pretende facilitar em uma possível negociação para a saída do volante rubro-negro.
Na temporada de 2022, Thiago Maia foi um dos principais destaques do Flamengo. O volante assumiu a titularidade da equipe rubro-negra e conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil em menos de 20 dias. No momento, o volante curte férias antes de se reapresentar ao Mais Querido, em 26 de dezembro.
Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…
Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…
Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…
Como foi o jogo do Flamengo x River Plate (ARG) na intertemporada em Portugal? …
Qual é a tatuagem que Bruno Henrique, atacante do Flamengo, tem nas costas? A…
Flamengo e River Plate (ARG) tem vitória parcial no primeiro tempo O Flamengo conseguiu empatar…
Ver comentários
Se tem um jogador do nosso elenco que é subestimado, este é o Thiago Maia! O "barbudinho" tomou conta da cabeça de área e desde então, se tornou fundamental para o time. Lembro-me de pelo menos duas partidas em que ele foi substituído e a partir dali, simplesmente perdemos o meio-campo! Grande Thiago Maia, nem tenho mais "saudades" do "Arón"! KKK