Tite define escalação da Seleção Brasileira para jogo contra a Croácia, pela Copa do Mundo do Catar

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira terá Paquetá e Vinicius Júnior como titulares


A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (09), contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Com objetivo de alcançar pela primeira vez a semifinal da competição intercontinental, o técnico Tite definiu a escalação do Brasil para o confronto decisivo diante dos croatas.

Apesar do retorno de Alex Sandro, Tite manterá o lateral direito Danilo na esquerda e, portanto, seguirá com a equipe que atuou diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Desta forma, está será a escalação do Brasil: Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Neymar e Raphinha; Richarlison.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como nas partidas anteriores, Pedro e Everton Ribeiro serão opções do técnico Tite no banco de reservas. Até o momento, os jogadores do Flamengo atuaram apenas uma vez na atual edição da Copa do Mundo: diante de Camarões, visto que a Seleção Brasileira entrou em campo com um time alternativo. No entanto, caso o jogo contra a Croácia esteja acirrado, os atletas rubro-negros estarão prontos para vestir a Amarelinha.

A partida entre a Seleção Brasileira e a Croácia será realizada nesta sexta-feira (09), a partir de 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais pé quente da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também