Tite define escalação do Brasil para jogo contra a Croácia em treino nesta quinta; Pedro e Everton Ribeiro brigam por vaga

Compartilhe com os amigos

Dupla do Flamengo ‘corre por fora’ na disputa, mas deve ser reserva nas quartas de final da Copa


Everton Ribeiro e Pedro representam o Flamengo na Copa do Mundo do Catar. Convocados por Tite para a Seleção Brasileira, os jogadores realizam logo mais o último treino antes do jogo contra a Croácia. Essa atividade, inclusive, será a responsável para o treinador da Canarinho definir a escalação.

A princípio, Tite tem apenas uma única dúvida: Alex Sandro. O lateral esquerdo se recupera de uma lesão muscular no quadril e pode reforçar o Brasil contra a Croácia. Caso isso ocorra, Éder Militão volta a ser reserva, com Danilo retornando à lateral direita.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Tite saberá se poderá contar ou não com Alex Sandro no treinamento desta quinta-feira (08). Antes da atividade, vale frisar, o treinador concederá entrevista coletiva, por volta das 9h30 (horário de Brasília). Crias do Flamengo, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior devem ser titulares no confronto com a Croácia.

Embora ainda tenha a dúvida, Tite projeta mandar a campo o seguinte time: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Éder Militão); Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior. Brasil x Croácia acontece às 12h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09), no estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também