Torcedores do Flamengo aprovam nome de lateral do Colo-Colo para compor elenco

Compartilhe com os amigos

Flamengo monitura situação do chileno Gabriel Suazo


Depois de ter encerrado a temporada de 2022 campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo se planeja para 2023. Não à toa, o Mais Querido está atento às chamadas ‘oportunidades de mercado’. Apesar da lateral esquerda não ser uma prioridade, o Fla está monitorando o chileno Gabriel Suazo, do Colo-Colo (CHI). Torcedores rubro-negros, inclusive, aprovam o nome do jogador.

Aos 25 anos, Gabriel Suazo tem contrato com o Colo-Colo até o dia 31 de dezembro deste mês, portanto, pode negociar livremente com qualquer outro clube para a próxima temporada. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, 55% dos torcedores do Flamengo votaram que o lateral seria uma boa opção para compor elenco no Mais Querido.

Incrivelmente, as opções ‘não’ e ‘talvez’ ficaram no empate com 22% para cada uma das respostas. Desse modo, a maioria dos torcedores rubro-negros consideram Gabriel Suazo um bom nome para a lateral esquerda do Flamengo, que já tem nomes como Filipe Luís e Ayrton Lucas.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


 

VEJA RESPOSTAS:

Sim: 55% 
Não: 22%
Talvez: 22%

Apesar da sondagem do Flamengo, quem fez proposta para contratar Gabriel Suazo foi o Fluminense, segundo o portal ‘Sentimento Tricolor’. O Rubro-Negro, por sua vez, acompanha de longe a situação e aguarda a resposta que o jogador dará ao Flu.

Compartilhe com os amigos

Veja também