Trio do Flamengo vive expectativa por convocação do Brasil para Sul-Americano Sub-20

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo, Matheus França e Kauã são os Crias do Flamengo cotados para a próxima convocação do sub-20


 

A Seleção Brasileira Sub-20 iniciou seu planejamento para o próximo Torneio Sul-Americano da categoria. A competição da Conmebol acontece entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro, na Colômbia. Na próxima quinta-feira (08), o técnico Ramon Menezes divulga a lista dos convocados, e três Crias do Flamengo vivem a expectativa de estarem presentes: Victor Hugo, Matheus França e Kauã.

Esperando em mais uma convocação uma nova oportunidade para defender as cores do Brasil, os Garotos da Gávea podem integrar o seleto grupo que jogará a competição internacional. Os Atletas do Fla são comumente utilizados pelo treinador. Na última convocação, para amistosos contra o Chile, o goleiro, o meia e o atacante figuraram entre os convocados.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Ramon teve os três atletas do Flamengo em seu elenco, quando no dia 28 de outubro divulgou os 23 jogadores escolhidos para os amistosos contra o Chile Sub-20, nos dias 17 e 20 de novembro, em Santiago. Em ambas ocasiões a Seleção foi derrotada, por 3 a 0, e 3 a 2, respectivamente, e os Garotos do Fla estiveram presentes entre os 11 inicias do Brasil. Na expectativa do próximo torneio, a lista dos atletas selecionados para a Seleção Sub-20 será divulgada quinta-feira (08), e a delegação se apresenta no dia 5 de janeiro.

Além do trio de joias, o Flamengo também tem outros dois convocados presentes entre os elencos do Brasil: Pedro e Everton Ribeiro. O time principal da Seleção Brasileira, que neste momento está no Catar disputando a Copa do Mundo, tem entre os 26 jogadores, a dupla destaque do Rubro-Negro na temporada. Ambos os atletas estão à disposição de Tite para o próximo confronto, sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasilia), no Estádio Cidade da Educação, contra a Croácia, pelas oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também