Uniformes definidos: veja projeções das camisas do Flamengo para 2023

Compartilhe com os amigos

Conselho Deliberativo do Flamengo já aprovou todos os Mantos projetados pelo Coluna do Fla


A temporada de 2022 acabou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e Libertadores da América. Pensando nos detalhes do próximo ano, o Mais Querido já definiu os uniformes. Como de costume, o Rubro-Negro terá os tradicionais Mantos 1, 2 e 3, além das camisas de goleiro. 

Conforme antecipado pelo Coluna do Fla, além dos Mantos 1, 2 e 3 para a próxima temporada, a camisa que os goleiros vão utilizar também já foi definida. O primeiro, tradicionalmente rubro-negro, terá detalhes em branco e listras um pouco mais grossas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já o Manto 2, predominantemente branco, tem listras bem finas nas cores rubro-negras e detalhes em dourado. O terceiro uniforme, por sua vez, será histórico. Isso porque, o Flamengo vai ser o primeiro clube no mundo, vestido pela Adidas, que terá detalhes em furta-cor. Além disso, a camisa 3 irá estampar o escudo do remo.

Por fim, a camisa que será usada pelos goleiros do Flamengo também já foi definida. Para a temporada de 2023, o Manto Sagrado dos arqueiros terá duas versões: preto com detalhes vermelhos e azul com branco. Todos os uniformes, vale ressaltar, já foram votados e aprovados pelo Conselho Deliberativo do clube.

Para iniciar a pré-temporada com foco em 2023, o elenco do Flamengo, que ainda está de férias, tem reapresentação marcada para o dia 26 de dezembro. No entanto, com a chegada de Vítor Pereira ao comando técnico, o plantel pode começar a se preparar para o próximo ano no dia 02 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E quando será possível comprar os uniformes??

  • Esse site está cada vez pior, dê uma entrada no site “meu timão” do corinthians, é de dar inveja. está triste essa coluna do flamengo.

  • Respondendo ao P.H., a verdade é que o Coluna deixou de ser referência em informação sobre o Fla, pra virar um caça clique com baixíssima qualidade na redação. Usam a mesma tática e modelo de escrita de sites desprezíveis como “bolavip” e “torcedores”.

  • Já está cansativo todas as matérias começarem com a mesma frase

    “A temporada de 2022 acabou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e Libertadores da América.”

    Dá para ir direto ao assunto…???

    E mais uma vez o MENGÃO vai disputar três competições internacionais e não incluiu a bandeira do Brasil na camisa…ficaria show de bola na manga.

Comentários não são permitidos.