Vale a liderança! Flamengo enfrenta o Franca nesta quinta, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Franca disputam a liderança do NBB


O Flamengo volta à quadra nesta quinta-feira (29), contra o Franca, pela 16ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida é considerada a mais importante pelo time rubro-negro até o momento na temporada, visto que tem a oportunidade de assumir a liderança da competição nacional com um resultado positivo diante da equipe paulista.

No momento, o Flamengo está na segunda colocação na tabela de classificação do NBB, com 14 vitórias e uma derrota. O Franca, por sua vez, está na liderança do torneio, com 15 triunfos conquistados. Desse modo, caso o Mais Querido vença o time paulista nesta quinta-feira (29), irá assumir a primeira posição na competição nacional.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que mais de 300 ingressos já foram vendidos para o duelo entre Flamengo e Franca, na quinta-feira (29). Portanto, a expectativa é de que a torcida rubro-negra seja o fator diferencial para o Orgulho da Nação conquistar a décima vitória consecutiva no NBB e, principalmente, assumir a liderança do torneio nacional.

A partida entre Flamengo e Franca será realizada a partir das 19h15 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (29), pela 16ª rodada do Novo Basquete Brasil. O confronto acontecerá no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e terá transmissão da FlaTV, no YouTube. O Coluna do Fla, por sua vez, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também