
Foto: Paula Reis / Flamengo
O Flamengo está ativo no mercado em busca de reforços para a próxima temporada, mas o Rubro-Negro também é alvo de clubes que desejam jogadores do Mais Querido. Desta vez, o Vasco e a 777 Partners estudam fazer proposta pelo lateral direito Matheuzinho, do Fla.
Empresa dona da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, a 777 Partners já deu ‘ok’ para que o diretor vascaíno Paulo Bracks procure o Flamengo e negocie para ter Matheuzinho no time cruzmaltino. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o dirigente do rival do Fla retornou de viagem da Europa com o aval da empresa para convencer o Rubro-Negro a abrir conversas pelo atleta de 22 anos.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A lateral direita do Flamengo passa por mudanças visando 2023. Titular da posição no segundo semestre de 2022, Rodinei não teve contrato renovado com o Rubro-Negro e, inclusive, já acertou transferência para o Olympiacos (GRE). O outro nome do Fla para este lado do campo é o uruguaio Guillermo Varela, que está no Catar com o Uruguai para disputa da Copa do Mundo.
Com a saída de Rodinei, o Flamengo terá apenas dois laterais pela direita no elenco: Matheuzinho e Varela. No entanto, a diretoria do Mais Querido já deixou claro que busca mais um jogador para a posição. Além disso, os dirigentes do Mengo buscam um novo volante e mais um goleiro.
Veja também: Flamengo hoje: com Rodinei fora, uruguaio pode se beneficiar em 2023
Matheuzinho não é o único do atual elenco a estar na mira de outros clubes. Além do lateral, o zagueiro Léo Pereira, o volante João Gomes, o meia Victor Hugo, o meia atacante Matheus França e o atacante Pedro também estão sob olhares de equipes que esperam uma brecha do Rubro-Negro para tentar abrir negociações.
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Ver comentários
O Vasco tem que parar de querer ser Flamengo! É ex-técnico do Flamengo, é jogador do Flamengo, é Banco patrocinador do Flamengo, é estádio do Flamengo, chega!
Enquanto o Vasco não for Vasco, vai continuar sem um ex-clube grande.
importância de vencer o Vasco da Gama, /**para garantir o troféu**/
importante é
ok
ok
**ok**
ok