Vidal revela desejo de ser técnico da Seleção Chilena depois que se aposentar

Compartilhe com os amigos

Aos 35 anos, Arturo Vidal não pensa em pendurar as chuteiras, mas já planeja próximos passos na carreira


Com um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro, o Flamengo se reforçou ainda mais na temporada 2022 e contratou o volante Arturo Vidal. Realizando o sonho antigo de vestir o Manto Sagrado, o jogador de 35 anos revelou que planeja comandar a Seleção Chilena depois que pendurar as chuteiras.

“Tenho o objetivo de ser técnico do Chile. Quero terminar o curso, tirar minha licença e futuramente ser técnico, possivelmente da seleção nacional. Quero passar o que aprendi e o que deram a todos os técnicos que tive”, disse Vidal, em entrevista à Prensa Futebol.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como dito anteriormente, Vidal chegou ao Flamengo neste ano e, desde então, tornou-se uma das maiores referências da equipe. Considerado um dos atletas mais participativos dos bastidores do clube, o chileno tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023.

No momento, Vidal e o restante do elenco do Flamengo curtem férias. Os dias de descanso, no entanto, estão com os dias contados. Isso porque, o plantel é aguardado para iniciar a pré-temporada com foco em 2023 em 26 de dezembro, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também