Vinicius Junior homenageia Pelé em comemoração de gol pela Seleção Brasileira: “Por ti, rei”

Compartilhe com os amigos

Vinicius Junior fez gesto igual ao de Pelé em comemoração contra a Coreia do Sul


Na última segunda-feira (05), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Sem dificuldades, o Brasil venceu os coreanos por 4 a 1 e garantiu vaga nas quartas. Autor do gol que abriu o placar para a Canarinho, Vinicius Junior homenageou Pelé em comemoração ao tento.

Pelé está internado com uma infecção respiratória e apresenta estado de saúde estável. Devido ao quadro, o ex-jogador está recebendo dezenas de homenagens durante a disputa da Copa do Mundo. No Twitter, Vinicius Junior publicou uma imagem da comemoração do gol que marcou contra a Coreia do Sul e uma foto do ex-futebolista: “Por ti, rei”, disse o Cria do Ninho.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


VEJA PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que a torcida brasileira tem levado bandeiras com imagens de Pelé nos estádios do Catar. O ex-jogador foi internado no dia 29 de novembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O estado de saúde da lenda do futebol é considerado estável, como dito anteriormente.

Na goleada por 4 a 1 contra a Coreia do Sul, jogadores do Brasil entraram em campo com uma faixa homenagenado Pelé. Agora, a próxima oportunidade da Seleção Brasileira lembrar do ex-jogador será na sexta-feira (09), quando a Amarelinha encara a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, a partir das 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação.

Compartilhe com os amigos

Veja também