Vítor Pereira identifica ponto fraco do Flamengo após 6 confrontos em 2022

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira enfrentou o Flamengo em três competições e conhece bem o elenco


Anunciado pelo Flamengo na terça-feira (13), Vítor Pereira ainda não teve contato com o elenco rubro-negro, que curte férias neste fim de ano. No entanto, o português conhece os pontos fracos e fortes do Mais Querido. Isso porque, em 2022, o treinador enfrentou o Mengo em seis oportunidades. Com tantos confrontos importantes, o técnico fez uma breve análise sobre as características da equipe então comandada por Dorival Júnior.

O Flamengo tem dificuldades de defender a largura. Claramente tem dificuldades. Quando se passa da primeira linha de pressão eles (jogadores do Fla) têm dificuldades de defender. São muitos jogadores técnicos, mas, quando passa dos volantes para trás têm dificuldades. Mas se tornam perigosos quando partem, pois os jogadores da frente, em qualquer mínimo erro, conseguem criar situações de gol e fazer gol —, disse Vítor Pereira, em coletiva de imprensa no Maracanã, após a final da Copa do Brasil, em outubro.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vítor Pereira vai ter a oportunidade de corrigir o problema a partir do dia 02 de janeiro de 2023, quando se apresenta no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Antes, porém, o elenco rubro-negro retorna das férias no dia 26 de dezembro. O português não pode trabalhar no clube por ter contrato em vigor com o Corinthians até o dia 31 deste mês.

Nos seis confrontos com o Flamengo em 2022, Vítor Pereira venceu dois, perdeu dois e empatou outros dois. Porém, de uma forma geral, o torcedor rubro-negro teve mais motivos para comemorar, já que ganhou o tetracampeonato da Copa do Brasil sobre o time paulista, na decisão por pênaltis, e eliminou o adversário nas quartas de final da Libertadores da América.

Na Copa do Brasil, empates em 0 a 0 em São Paulo e 1 a 1 no Maracanã. O Flamengo saiu com o título nos pênaltis. Na Libertadores da América, duas vitórias rubro-negras: 2 a 0 na Neo Química Arena e 1 a 0 no Rio de Janeiro. Já no Brasileirão, o Corinthians de Vítor Pereira venceu por 1 a 0 em casa e 2 a 1 fora.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma matéria sem vergonha da pior coluna que existe. Vcs sao finalistas do troféu imprensa neh?!!

  • Por isso, ainda defendo a manutenção de uma linha de 3 defensores ao invés de dois!

Comentários não são permitidos.