Vítor Pereira muda planos e monta nova comissão técnica no Flamengo; veja nomes

Compartilhe com os amigos

Dos tempos de Corinthians, Vítor Pereira continuará apenas com o auxiliar e cunhado Luís Miguel


Vítor Pereira terá cinco integrantes na comissão técnica pessoal no Flamengo. Isso não é novidade, pois é a mesma quantidade dos tempos de Corinthians. A configuração, aliás, é a mesma: dois auxiliares, dois analistas e um preparador físico. Entretanto, o português modificou os integrantes, com exceção de Luís Miguel, auxiliar e cunhado do comandante.

Rui Quinta foi ‘repatriado’ e volta a assumir o cargo de auxiliar técnico de Vítor Pereira, função exercida no Porto (POR), quando ambos ganharam títulos juntos. Mário Monteiro, que era da comissão pessoal de Jorge Jesus, será o preparador físico rubro-negro do novo comandante do Mengão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


COMISSÃO DE VÍTOR PEREIRA NO FLAMENGO:
Luís Miguel – Auxiliar técnico
Rui Quinta – Auxiliar técnico
Mario Monteiro – Preparador físico
Paulo Sergio Pereira Gomes – Analista tático
Fabio Miguel da Silva Oliveira – Analista tático

Paulo Sergio Pereira Gomes, de 46 anos, e Fabio Miguel da Silva Oliveira, de 33 anos, serão os analistas táticos de Vítor Pereira. Os quatro, aliás, já vão ao CT do Flamengo no mesmo dia da reapresentação do elenco: 26 de dezembro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.

Luís Miguel, por outro lado, só se apresenta no Flamengo em 2 de janeiro, assim como Vítor Pereira. Isso porque, ambos têm contrato com o Corinthians até dia 31 de dezembro. Assim, não podem comparecer e nem iniciar os trabalhos no Rubro-Negro ainda neste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comissão anterior não quis apoiar e trabalhar com traíra é isto que este Vitor Pereira incompetente fará no flamengo. Este presidente é este diretor são os piores incompetentes que já observei. O flamengo vai se lascar este ano por causa deles. Fora Vitor traíra Pereira. O flamengo é grande demais pra um incompetente como tu.

Comentários não são permitidos.