Zico quer ir ao Marrocos no Mundial e faz alerta importante ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zico pretende marcar presença no Mundial e demonstrou confiança no time rubro-negro


Na última quarta-feira (28), aconteceu no Maracanã o famoso ‘Jogo das Estrelas’, organizado por Zico. Após a festa, o ídolo do Flamengo aproveitou para falar sobre uma das competições mais importantes que o Fla terá pela frente em 2023: o Mundial de Clubes. O ‘Galinho’ afirmou que tentará estar no Marrocos para prestigiar o Mais Querido e fez um alerta importante para a equipe rubro-negra.

Primeiro tem um jogo antes. Vamos passar primeiro pelo outro. Teve muito time brasileiro caindo antes, então não vamos cair nessa bobeira de pensar no Real Madrid. Eu espero estar presente lá […] para levar esta energia positiva. Infelizmente, não pude assistir contra o Liverpool (ING), devido estar com profissionais no Japão, no avião -, disse Zico.

Zico ainda fez questão de afirmar que dá sorte ao Flamengo e que se estiver presente no Mundial, o Rubro-Negro dificilmente perde o torneio. O ídolo rubro-negro, inclusive, demonstrou confiança no Mais Querido. De acordo com o Galinho, o Fla tem time para vencer qualquer adversário.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Eu sou ‘pé quente’. Difícil ver o Flamengo perder aqui no Maracanã. Então eu estando ao vivo lá, tomara que possa ajudar. O Flamengo tem time para superar qualquer adversário. Espero que o pessoal possa se dedicar bastante em janeiro e fevereiro porque são decisões importantes na história do clube, onde eles fizeram por merecer. E que a nova comissão consiga trazer energias positivas para que o Flamengo continue conquistando -, afirmou o ídolo.

Diante da demonstração de confiança de Zico, o Flamengo terá pela frente o Mundial de Clubes. O torneio será disputado no Marrocos, entre os dias 1 e 11 de fevereiro de 2023. Para esta competição, o Mais Querido tem até o dia 25 de janeiro para inscrever os 35 jogadores que irão representar o Mengo no torneio e pretende agilizar a busca por reforços após a virada de ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também