Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

A Nação faz a diferença! Flamengo alcança 10 milhões de seguidores no Twitter

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 18/01/2023
1 comentário
Atualização: 18/01/2023
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo é o clube brasileiro com mais fãs na rede social


O Flamengo possui uma das maiores torcidas do mundo. Com a chegada da tecnologia, as redes sociais se tornaram o termômetro para os clubes. O fato é que o sucesso do Mais Querido vai além das arquibancadas. Nas atividades on-line, inclusive, os adeptos rubro-negros fizeram com que o Fla alcançasse a marca dos 10 milhões de seguidores no Twitter.

Nesta quinta-feira (18), o perfil oficial do Flamengo chegou à impressionante marca no Twitter. Historicamente, a torcida rubro-negra sempre foi muito presente no dia a dia do clube. Contando com uma legião de adeptos apaixonados, o sucesso do Rubro-Negro é refletido nas redes sociais.

Somos 🔟 milhões no Twitter, Nação! ❤️🖤

Obrigado, Maior Torcida do Mundo! #CRF pic.twitter.com/cNH9j2Pq5U

— FL4MEN9O (@Flamengo) January 18, 2023

No Twitter desde julho de 2009, o Flamengo alcançou uma quantidade de adeptos nunca antes atingida por algum time nacional. Ou seja, o Rubro-Negro é o clube brasileiro com mais fãs na rede social. Logo após bater a marca de 10 milhões, o Fla segue crescendo, e, até o momento desta publicação, já conta com 10.000.451 seguidores.

Segunda equipe nacional com mais seguidores na rede social, o Corinthians tem 7,6 milhões. São Paulo é o terceiro da lista, seguido por 4,8 milhões de usuários. Para fechar o top 5, o Palmeiras aparece em quarto, com 3,7 milhões. Santos e Grêmio contam com cerca de 3 milhões cada.

Sucesso dentro e fora das quatro linhas, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (18). O duelo será contra o Madureira a partir das 19h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. Válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o embate terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Bandsports, na TV fechada, também exibe o confronto.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengoNaçãonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROTwitterúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
1 comentário
  • Leandro Martins disse:
    18/01/2023 às 11:55

    Os Antis entram em desespero, mas não tem jeito, não. A força dessa torcida não tem igual. Eles precisam se conformar que o Flamengo dá retorno garantido, por isso merece cota diferenciada. É como querer nivelar o cachê de um ator hollywoodiano com um artista local. Caiam na real.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Léo Pereira no Besiktas? Veja o que o Coluna do Fla sabe sobre o futuro do zagueiro do Flamengo

1 2

Flamengo entra em conflito com a FIFA por Copa do Mundo e Maracanã

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo vai tentar contratar Rodrigo Muniz, do Fulham? Checamos!

6 10

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

26 2
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

3 2

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

13 3
Comentários Recentes
  1. Vitor em Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

    Na boa. Eu contrataria o Caio Jorge. Meio campo temos vários.

  2. Eduardo em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Atualmente, o Neymar já não desenvolve um bom futebol há tempos. Nesse ano, vem tendo bons e maus momentos no…

  3. Eduardo em Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

    Para que o Flamengo pudesse ceder os jogadores, o mesmo já deveria estar com substitutos para as posições.

  4. Eduardo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    É uma atitude preconceituosa contra o Flamengo. Digo que é um discurso de ódio. Algo que não combina com o…

  5. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo