Al Nassr anuncia chegada de Rossi à Arábia Saudita; após exames, goleiro assina por empréstimo

Agustín Rossi ainda fará exames médicos antes de assinar contrato com Al Nassr (ARA)


Agustín Rossi está prestes a ter uma nova casa. Após assinar pré-contrato com o Flamengo, o goleiro se tornou alvo constante de críticas internas no Boca Juniors (ARG), que negociou empréstimo do jogador com o Al Nassr (ARA). Nesta segunda-feira (23), o clube saudita anunciou a chegada do arqueiro à capital do país, Riad. Depois de fazer exames médicos, o argentino fechará vínculo com a equipe de Cristiano Ronaldo até junho.

Tradução: “O goleiro argentino Agustín Rossi acaba de chegar a Riad e fará exame médico amanhã (terça) antes de concluir os procedimentos para contratá-lo até o final da temporada”.

O Flamengo tem tudo assinado com Agustín Rossi. O goleiro assinou pré-contrato com o Mais Querido e se tornará jogador rubro-negro em 1º de julho deste ano. Para não perder o ritmo de jogo ‘encostado’ no Boca Juniors até chegar ao Rio, o guarda-redes vai jogar pelo Al Nassr, onde ainda fará exames antes de formalizar vínculo de empréstimo. O time argentino receberá 1 milhão de dólares (R$ 5,2 milhões) pela transação.

Depois de Rossi fechar contrato de empréstimo com o Al Nassr, o treinador do clube, o francês Rudi Garcia, vai avaliar as condições técnicas e físicas do goleiro. Com o comandante dando ‘ok’, o argentino pode estrear no dia 26 de janeiro, em partida da semifinal da Supercopa da Arábia Saudita, diante do Al Ittihad. O embate acontece às 15h (horário de Brasília).

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, foram até Buenos Aires para tentar negociar com o Boca Juniors. No entanto, os dirigentes do clube argentino sequer aceitaram conversar por uma liberação imediata do goleiro de 27 anos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Diretoria foi banana. O ideal era unir o goleiro ao elenco no início da temporada, principalmente por causa do Mundial.

  • acho que vai levar chapéu, mais pode ganhar uma boa grana se caso o al Nassr queira ficar com ele em definitivo.