AO VIVO | Agustín Rossi ‘assina’ com time árabe, situação física de Rodrigo Caio e Michael desfalque no Mundial; veja últimas notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


Com duas decisões pela frente nos próximos 15 dias, o Flamengo segue se preparando para chegar alinhado e entrosado em ambas. Por isso, os torcedores rubro-negros querem ficar bem informados sobre as novidades do Mais Querido. Sendo assim, a Nação deve ficar ligada no programa “Notícias do Flamengo“, do Coluna do Fla, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (23).

AO VIVO:

A transmissão, que terá a apresentação de Bruno Villafranca, tratará sobre diversos temas relacionados ao clube carioca. Dentre os assuntos, estarão: Vítor Pereira confirma que escalará time ‘misto’ na próxima terça-feira (24), diante do Bangu. Em entrevista, o técnico português também abriu o jogo sobre a situação de Rodrigo Caio. Zagueiro ainda não atuou em 2023.

O programa também abordará a proposta de seis meses do Al Nassr (ARA) por Agustín Rossi e a lesão do ex-rubro-negro Michael, que pode ser desfalque do Al Hilal (ARA) no Mundial de Clubes. Além disso, a transmissão repercutirá o ‘clima tenso’ entre a torcida do Palmeiras e o clube alviverde. Às vésperas da decisão da Supercopa, contra o Flamengo, os muros da bilheteria do Allianz Parque foram pichados com frases de protesto.

Como dito anteriormente, o “Notícias do Flamengo“ começa a partir das 10h (horário de Brasília), no canal Coluna do Fla, no YouTube. Como é de costume, o torcedor rubro-negro tem convite especial para participar de mais uma transmissão, com intuito de deixar a Nação por dentro das últimas atualizações sobre o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também