Agustín Rossi ainda fará exames médicos antes de assinar contrato com Al Nassr (ARA)
Agustín Rossi está prestes a ter uma nova casa. Após assinar pré-contrato com o Flamengo, o goleiro se tornou alvo constante de críticas internas no Boca Juniors (ARG), que negociou empréstimo do jogador com o Al Nassr (ARA). Nesta segunda-feira (23), o clube saudita anunciou a chegada do arqueiro à capital do país, Riad. Depois de fazer exames médicos, o argentino fechará vínculo com a equipe de Cristiano Ronaldo até junho.
وصل إلى الرياض قبل قليل حارس المرمى الأرجنتيني أوجوستين روسي ?
على أن يجري غدًا الفحص الطبي قبل إتمام إجراءات التعاقد معه حتى نهاية الموسم . pic.twitter.com/9RinbcVZe8
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) January 23, 2023
Tradução: “O goleiro argentino Agustín Rossi acaba de chegar a Riad e fará exame médico amanhã (terça) antes de concluir os procedimentos para contratá-lo até o final da temporada”.
O Flamengo tem tudo assinado com Agustín Rossi. O goleiro assinou pré-contrato com o Mais Querido e se tornará jogador rubro-negro em 1º de julho deste ano. Para não perder o ritmo de jogo ‘encostado’ no Boca Juniors até chegar ao Rio, o guarda-redes vai jogar pelo Al Nassr, onde ainda fará exames antes de formalizar vínculo de empréstimo. O time argentino receberá 1 milhão de dólares (R$ 5,2 milhões) pela transação.
Depois de Rossi fechar contrato de empréstimo com o Al Nassr, o treinador do clube, o francês Rudi Garcia, vai avaliar as condições técnicas e físicas do goleiro. Com o comandante dando ‘ok’, o argentino pode estrear no dia 26 de janeiro, em partida da semifinal da Supercopa da Arábia Saudita, diante do Al Ittihad. O embate acontece às 15h (horário de Brasília).
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, foram até Buenos Aires para tentar negociar com o Boca Juniors. No entanto, os dirigentes do clube argentino sequer aceitaram conversar por uma liberação imediata do goleiro de 27 anos.
acho que vai levar chapéu, mais pode ganhar uma boa grana se caso o al Nassr queira ficar com ele em definitivo.
Diretoria foi banana. O ideal era unir o goleiro ao elenco no início da temporada, principalmente por causa do Mundial.