AO VIVO | Assista à apresentação de Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira chegou ao CT Ninho do Urubu na segunda-feira (02) e já realizou primeiro treinamento


O Flamengo está com os primeiros dias do ano agitado nos bastidores do clube. Novo técnico rubro-negro, Vítor Pereira já visitou o Ninho do Urubu e começou os trabalhos com o elenco na segunda (02). O português, contudo, será anunciado como treinador oficial do Mais Querido nesta terça-feira (03), em coletiva de apresentação oficial. A partir das 14h (horário de Brasília), o Coluna do Fla transmite ao vivo a entrevista do comandante, através do canal no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

O treinador português assinou com o Flamengo o contrato de uma temporada, com possibilidade de renovação em dezembro de 2023. Dessa forma, Vítor Pereira começa a trajetória de sete competições a serem disputadas no comando do Mais Querido ao longo da temporada.

Em 2023, o Flamengo disputa: Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. A estreia de Vítor Pereira e do plantel rubro-negro é pelo Estadual, no dia 12 de janeiro, contra o Audax-Rio. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Além do Carioca, o Flamengo também disputa a Supercopa do Brasil no mês de janeiro. O jogo contra o Palmeiras tem data marcada previamente para o dia 28. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o local nem horário que será realizada a decisão em partida única, contra o Palmeiras. Enquanto o Rubro-Negro foi campeão da Copa do Brasil, o Alviverde garantiu vaga no confronto após levar o 11º título do Brasileirão.

A coletiva de apresentação do novo técnico rubro-negro, como dito anteriormente, será transmitida pelo canal do Youtube. O comentarista Tulio Rodrigues comanda a transmissão do Coluna do Fla, enquanto o repórter Bruno Villafranca traz todas as informações ao vivo, direto da sala de imprensa do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também