AO VIVO | Diego Rossi no Fla, ‘chorôrô’ do Palmeiras e goleiro indo para Portugal; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


Flamengo deu o pontapé inicial na temporada 2023 e agora segue se preparando para as decisões que terá pela frente nas próximas semanas. Por isso, os torcedores querem ficar bem informados sobre as ‘quentinhas’ do Mais Querido. Sendo assim, a Nação deve ficar ligada no programa “Notícias do Flamengo“, do Coluna do Fla, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (17).

AO VIVO:

A transmissão, que terá a apresentação de Bruno Villafranca, tratará sobre diversos temas relacionados ao Mais Querido. Dentre os assuntos, estarão: Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim revela que Maracanã é “prioridade número um” do clube, Fla busca alcançar premiação recorde em 2023 e Hugo Souza na mira do Benfica (POR).

O programa também abordará o pedido de Vítor Pereira pela contratação de Diego Rossi, do Fernebahçe (TUR). O jogador é desejo antigo do treinador português. Além disso, prestes a acontecer a decisão da Supercopa do Brasil, o adversário do Flamengo não está satisfeito. Palmeiras alegou possível ‘vantagem’ do Rubro-negro e emitiu nota a respeito da carga de ingressos direcionados ao Mengo.

Como dito anteriormente, a transmissão começa a partir das 10h (horário de Brasília), no canal Coluna do Fla, no YouTube. Como é de costume, o torcedor rubro-negro tem convite especial para participar de mais um “Notícias do Flamengo“, com intuito de deixar a Nação por dentro das novidades sobre as novidades do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria está de papo furado, sem nada de concreto, o time pro mundial e esse aí e ninguém mais, boa ter que se contentar com o Gerson, já pensou uma falha igual aquela contra a portuguesa plena final do mundial? Se for se for contra oreal Madri, boa enfrentar nada mais nada manos que Vini Jr e companhia

  • Cadê o Braz com os reforços prometidos? Tinha que ser antes do Mundial para ganharem entrosamento. Ô diretoriazinha complicada!

Comentários não são permitidos.