Benfica abre negociação com Flamengo por Hugo Souza

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza está na mira do Benfica


O Flamengo busca vender Hugo Souza neste início de temporada, visto que o goleiro e a diretoria rubro-negra entendem que é melhor seguirem caminhos diferentes. Desse modo, o Benfica (POR) entrou em contato com o Mais Querido e abriu negociações com o clube para contratar o jovem arqueiro.

É importante destacar que o Flamengo já aceitou uma proposta de 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação atual) do Vissel Kobe (JAP) por 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza. Contudo, o goleiro, por motivos pessoais, preferiu não assinar contrato com o time japonês e continua treinando no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Vale lembrar que o Flamengo contratou o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), neste início de ano. O Rubro-Negro assinou pré-contrato com o arqueiro e terá o jogador à disposição a partir do dia 1º de julho. O atleta será atleta do Mais Querido até dezembro de 2027, ou seja, por quatro temporadas.

Enquanto o Benfica e o Flamengo negociam por Hugo, o jogador permanece à disposição do técnico Vítor Pereira. Nesta quarta-feira (18), o Rubro-Negro entra em campo diante do Madureira, em Cariacica, Espírito Santo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube, e da Bandsports, na TV fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tá difícil de se livrar viu!!!!

Comentários não são permitidos.