AO VIVO | Quintero distante, liberação de Rossi e Carrascal na mira no ‘Mercado do Flamengo’

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 18h (horário de Brasília)


Após contratar Gerson e Agustín Rossi, a diretoria do Flamengo segue de olho no mercado em busca de reforços. Entre os nomes que estão em pauta, aparece o de Juan Quintero. No entanto, o destino do meio campista deve ser o Junior Barranquilla (COL). Diante disso, para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe, o Coluna do Fla revela detalhes dessa negociação e de outros assuntos, a partir das 18h (horário de Brasília), no canal do Youtube.

VEJA AO VIVO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O programa, que conta com a presença dos comentaristas Tulio Rodrigues e Petit, também terá como pauta o retorno dos dirigentes do Flamengo da Argentina e como a vinda de Agustín Rossi pode ter interferência direta na negociação do goleiro Hugo Souza. No atual momento, o Vissel Kobe (JAP) enviou proposta ao Mengo pelo arqueiro.

Além dos dirigentes e da negociação a respeito de Hugo, o “Mercado do Flamengo” também falará de outras temas: segundo o site português ‘Bola na Rede’, Fabrício Bruno teria sido oferecido ao Sporting (POR). Ainda de acordo com a matéria, o zagueiro enxergou com bons olhos respirar novos ares.

Outro assunto abordado pelo programa é a situação de Agustín Rossi que, após assinar pré-contrato com o Mais Querido, o goleiro pode ser liberado ainda em janeiro pelo Boca Juniors (ARG).

Como mencionado anteriormente, o programa começa a partir das 18h (horário de Brasília), no canal Coluna do Fla, no YouTube. Como de costume, o torcedor rubro-negro tem convite especial para participar de mais um ‘Mercado do Flamengo‘, com objetivo de ter um bom debate sobre a equipe carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também