Após folga, Vítor Pereira comanda último treino do Flamengo antes de jogo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira pretende utilizar ‘o que tem de melhor’ em compromisso contra o Madureira


A vitória de 4 a 1 do Flamengo em cima da Portuguesa-RJ já é coisa do passado. Vítor Pereira foca no confronto com o Madureira, pela Taça Guanabara. Por isso, o treinador português comanda o último treino da equipe antes do embate com o Tricolor Suburbano.

Vítor Pereira orienta a equipe em atividade a partir das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (17), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, após o grupo se reapresentar às 9h (horário de Brasília). Vale frisar que o plantel recebeu folga na segunda-feira (16).

Dessa forma, Vítor Pereira terá somente uma atividade para definir a escalação do Flamengo para a partida contra o Madureira. A expectativa do treinador é utilizar o time titular novamente, para dar ritmo de jogo ao plantel e, também, visando condicionar a equipe fisicamente.

O treinador português, contudo, não utilizará o atleta que estiver sentindo algum tipo de problema físico, seja dor ou incômodo muscular. A intenção de Vítor Pereira é ter todo o elenco 100% à disposição contra o Palmeiras, no dia 28 de janeiro, pela Supercopa do Brasil. Essas partidas do Carioca, portanto, estão servindo como preparação para o Flamengo.

Flamengo e Madureira se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (18). O confronto será disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O manda de campo é do Tricolor Suburbano, que decidiu levar o duelo para outro estado, visando aumentar a arrecadação.

Compartilhe com os amigos

Veja também