“Preparar para Supercopa”: Vítor Pereira confirma time principal do Flamengo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira quer deixar a equipe pronta para jogo contra Palmeiras, pela Supercopa do Brasil


Neste domingo (15), o Flamengo goleou por 4 a 1 a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O embate marcou a estreia do elenco principal na temporada e de Vítor Pereira, no comando rubro-negro. Após o término do jogo, o treinador português afirmou que irá com todos os titulares no próximo duelo do Mengo no Carioca, visando a preparação para a Supercopa do Brasil.

“Vamos com os melhores jogadores para Cariacica, para nos preparar para a Supercopa”, afirmou Vítor Pereira, em entrevista coletiva. Vale destacar que, o duelo mencionado pelo treinador, se trata da primeira decisão em que o Flamengo terá em 2023. No dia 28 de janeiro, o Mais Querido encara o Palmeiras, em partida que vale o título da Supercopa do Brasil.

Diante disso, até a chegada a decisão do torneio, Vítor Pereira mais quatro jogos para entrosar e preparar a equipe do Flamengo para esta competição. Os duelos serão contra Madureira, Nova Iguaçu e Bangu, partidas válidas pelo Campeonato Carioca. Como mencionado, a Supercopa do Brasil está marcada para o dia 28 de janeiro, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O embate será contra o Palmeiras.

Após goleada diante da Portuguesa, Vítor Pereira tirou o ‘peso’ da estreia. Agora, em busca de deixar a equipe do Flamengo 100% fisicamente e tecnicamente para o restante da temporada, o treinador já tem próximo compromisso marcado. Nesta quarta-feira (18), o Mengo encara o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Kléber Andrade, no Espírito Santo. O duelo será válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também