Após gol na estreia, Thiago Maia prevê temporada artilheira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia foi autor do quarto gol do Flamengo contra a Portuguesa


Diante de um Maracanã lotado, o time principal do Flamengo fez a estreia em 2023. Com boa atuação, o Mengo Querido goleou por 4 a 1 a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Autor do quarto gol do Mengo na partida, Thiago Maia faz previsão de temporada artilheira vestindo o Manto Sagrado.

Logo após o término da partida, os jogadores do Flamengo permaneceram no gramado do Maracanã para celebrar a vitória junto à torcida. Diante disso, Arrascaeta brincou com Thiago Maia: “Pode gravar esse cara aí, porque ele só faz um gol por ano”. Bem humorado, o meio campista tratou logo de responder o uruguaio: “Esse ano vai ter muitos gols, esquece”, comentou o camisa 8 do Mais Querido.

Atuando os 90 minutos da partida, Thiago Maia foi peça fundamental no sistema do meio de campo do Flamengo. Ajudando na saída de bola e mostrando muito poderio na marcação, o jogador teve grande importância na ‘volância’ do Mengo, ao lado de Gerson. Fechando com ‘chave de ouro’, o camisa 8 do Mais Querido foi o autor do quarto gol do Fla na goleada sobre a Portuguesa.

Em busca de temporada artilheira pelo Flamengo, Thiago Maia segue focado nas competições em que o Mais Querido terá pela frente. O próximo desafio do Mengo acontece nesta quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília). A partida será disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O embate é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CRISE NA GÁVEA

Comentários não são permitidos.