Arrascaeta marca golaço de voleio em treino do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta recebeu passe ‘açucarado’ de Thiago Maia antes marcar gol de voleio


O elenco principal do Flamengo segue trabalhando firme para a estreia em 2023. Depois dos Garotos do Ninho darem conta do recado contra o Audax, na abertura do Campeonato Carioca, o time titular faz o primeiro jogo no domingo (15), diante da Portuguesa. Na preparação para o duelo, Arrascaeta, que já foi flagrado com a nova camisa do Fla, marcou um golaço de voleio no treino desta sexta-feira (13).

Na atividade de cruzamentos, Thiago Maia avançou pela direita do campo e cruzou na medida para Giorgian de Arrascaeta virar o voleio e estufar as redes do Ninho do Urubu. Hugo Souza, o goleiro do lance, não conseguiu barrar a finalização e teve que buscar a bola no fundo do gol.

VEJA VÍDEO:

Arrascaeta finalizou as férias de fim de ano um pouco mais tarde que a maioria dos companheiros. O uruguaio estava na Copa do Mundo do Catar e iniciou a pré-temporada em 02 de janeiro. Treinando normalmente desde então, o meio campista tem tudo para ser presença confirmada na estreia do time principal do Flamengo em 2023.

Como dito, o time titular do Mengo entra em campo pela primeira vez no ano no próximo domingo (15). A partida contra a Portuguesa começa às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, válida pela rodada inicial do Campeonato Carioca — duelo com Audax foi antecipado da quinta rodada.

O jogo do Flamengo diante da Portuguesa guarda algumas novidades: Gabriel Barbosa estreia como novo camisa 10, Pedro vestirá a 9 e Santos assume o 1. Além do trio com nova numeração, o treinador Vítor Pereira e o meio campista Gerson estreiam pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também