Após vitória contra o Nova Iguaçu, elenco do Flamengo folga neste domingo

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Nova Iguaçu neste sábado (21)


O Flamengo voltou a campo neste sábado (21) e venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Por conta do alto desgaste das últimas partidas, o técnico Vítor Pereira deu folga para os jogadores neste domingo (22), e os atletas se reapresentam apenas na segunda-feira (23) no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Com a reapresentação do elenco programada para a próxima segunda-feira (23), o Flamengo irá iniciar a preparação para o jogo contra o Bangu, marcado para terça-feira (24), em Volta Redonda. A ideia do técnico Vítor Pereira é utilizar alguns atletas da categoria de base Sub-20 ao lado dos profissionais, para dar mais minutagem a outros atletas e chegar bem fisicamente diante do Palmeiras, no dia 28 de janeiro, pela Supercopa do Brasil.

O clássico interestadual contra o Palmeiras será o primeiro grande desafio do Flamengo neste início de temporada. Desse modo, o técnico Vítor Pereira foca todas as atenções para o duelo decisivo, que acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Caso o Mais Querido vença o embate, será a terceira conquista do clube no torneio nos últimos quatro anos.

Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Bangu na próxima terça-feira (24). O duelo acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), em Volta Redonda, e terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também