Torcida do Flamengo esgota ingressos para Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Ingressos para o público geral começaram a ser comercializados à 0h desta quinta-feira (19)


O Flamengo enfrenta o Palmeiras no dia 28 de janeiro, pela Supercopa do Brasil. Os ingressos para a decisão estão à venda desde à 0h (horário de Brasília) da última terça-feira (17), em comercialização exclusiva para clientes do Banco de Brasília (BRB), na internet. A compra por parte do público geral começou nesta quinta-feira (19). Com cerca de 50 mil ingressos vendidos, os setores destinados à torcida rubro-negra já estão esgotados.

Os valores das entradas para o confronto, que será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, vão de R$ 99 (a meia-entrada mais cara) a R$ 998 (o ingresso cheio mais caro). A Supercopa do Brasil de 2023 coloca frente a frente o Palmeiras, campeão da Série A do Campeonato Brasileiro na última temporada, e o Flamengo, atual vencedor da Copa do Brasil.

Menos de 12h após o início da comercialização para o público geral, os ingressos destinados à torcida do Flamengo estão esgotados. Com isso, restam apenas bilhetes da decisão nas áreas designadas ao Palmeiras. As entradas estão disponíveis on-line e em 14 pontos físicos espalhados pelo Distrito Federal. A informação é do jornal ‘Metrópoles’, confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Sendo assim, o duelo da Supercopa do Brasil, como dito anteriormente, acontece em 28 de janeiro – sábado. A bola rola para Flamengo e Palmeiras a partir das 16h30 (horário de Brasília). A decisão terá transmissão da TV Globo, mas o Coluna do Fla, no Youtube, fará a cobertura especial, com a melhor narração da internet. Rafa Penido, o ‘brabo’, será voz principal, com as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Bruno Villafranca e Mônica Alves, nas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida do flamengo deveria entrar no site do Palmeiras e comprar todos os ingressos.

  • Cadê os reforços? Cadê os reforços? Cadê os reforços? Cadê os reforços? Cadê os reforços?
    Sem os reforços o VP vai começar a inventar?
    Sem os reforços o Braz vai assumir a responsabilidades pelos tropeços?

Comentários não são permitidos.