Arrascaeta é flagrado com a nova camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Além de Arrascaeta, David Luiz também aparece com a nova camisa do Flamengo


Ídolo do Flamengo, o uruguaio Giorgian de Arrascaeta é o primeiro jogador do elenco a ser flagrado vestindo a nova camisa do Rubro-Negro para a temporada 2023. Na imagem, que viralizou em redes sociais nesta sexta-feira (13), o meia aparece posando para fotos. Ao lado, também com o Manto atualizado, David Luiz é outro atleta, mas atrás de outras pessoas.

VEJA IMAGEM:

A nova camisa doFlamengo será lançada oficialmente em 27 de janeiro. O jogo de estreia da nova camisa rubro-negra também está definido: Supercopa do Brasil. A partida contra o Palmeiras, em Brasília, no dia 28 deste mês, será a primeira com o Manto de 2023.

Vale destacar que a nova camisa do Flamengo tem a cor vermelha como predominante. Na composição frontal, são três listras largas em preto. Já os detalhes, em branco, marcam o escudo do Mengão, a logomarca da Adidas e a listra tripla nos ombros. Diferente do modelo de 2022, as linhas finais onduladas foram extintas em 2023.

O preço da camisa número 1 do Flamengo seguirá o padrão do mercado atual, utilizado pela Adidas e também por outros clubes. Assim, o Manto Sagrado oficial custará R$ 349,90. A diretoria rubro-negra ainda fará uma festa de lançamento, previamente agendado para 26 de janeiro.

Arrascaeta, David Luiz e companhia, inclusive, têm data para estrear em 2023, mas ainda com o Manto Sagrado da temporada passada. O time principal do Flamengo faz o primeiro jogo do ano no próximo domingo (15). O duelo contra a Portuguesa é válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca e começa às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também