Arrascaeta não esconde empolgação com novo uniforme do Flamengo: “”Não é camisa, é manto”

Compartilhe com os amigos

Estreia da nova camisa está marcada para este sábado (28), pela Supercopa do Brasil


Nessa quinta-feira (26), o Flamengo apresentou oficialmente a camisa de jogo para a temporada 2023. Em um evento fechado realizado na Gávea, sede do clube, alguns convidados já puderam analisar o Manto de perto. Após a divulgação, Arrascaeta não escondeu a empolgação e fez questão de postar fotos com o novo uniforme para matar a curiosidades dos torcedores.

Por meio das redes sociais, Arrascaeta publicou uma sequência de fotos com a camisa. Em meio delas, inclusive, o uruguaio aparece acompanhado de David Luiz, companheiro de equipe e de atletas do futebol feminino do clube. Além das imagens, o atleta escreveu a seguinte legenda: “Blusa do Flamengo não é camisa, é manto!”

Vale destacar que a estreia de Arrascaeta com a nova camisa do Flamengo já tem dia, adversário e local para acontecer: neste sábado (28), contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, conforme foi antecipado pelo Coluna do Fla. Apesar do Mais Querido ser visitante no confronto com a equipe paulista, o Fla conseguiu uma autorização com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Diante disso, o Mengo entrará em campo vestindo o Manto 1, com as cores rubro-negras.

Empolgado com a nova camisa, Arrascaeta e todo o Flamengo se preparam para o duelo da Supercopa do Brasil. Neste sábado (28), o Mais Querido encara o Palmeiras, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou certo que o Arrasca e o David Luís embalaram no Samba Rubro-Negro do Wilson Batista:
    Flamengo joga amanhã e eu vou p’ra lá
    Vai haver mais um baile no Garrinchão
    O mais Querido tem Arrasca, Gaby e o povão
    ….

Comentários não são permitidos.