Oficial: Flamengo revela novo uniforme para 2023

Compartilhe com os amigos

Novo uniforme foi apresentado na noite desta quinta-feira (26)


No início da noite desta quinta-feira (26), o Flamengo apresentou oficialmente o novo uniforme de jogo para a temporada de 2023. O modelo, que já tinha fotos vazadas na web, foi revelado em uma cerimônia realizada na Gávea, com a presença de lojistas e veículos de comunicação. O uniforme vai estrear em campo já neste sábado (28), em jogo da Supercopa do Brasil, no qual o Fla encara o Palmeiras.

VEJA VIDEO E IMAGENS:

O pré-lançamento foi organizado por Flamengo e Adidas, e direcionado a lojistas e a alguns veículos de comunicação. Os convidados foram controlados por meio de uma lista, pois o evento foi fechado. Durante a cerimônia, o novo camisa 10 da Gávea, Gabi, foi o homenageado na apresentação do novo Manto 1 do Rubro-Negro.

A estreia do novo uniforme, inclusive, já tem data marcada: no sábado (28), contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, conforme informou com exclusividade o Coluna do Fla. Apesar de ser jogo único, o Flamengo é considerado ‘visitante’ do torneio, e por isso teria que atuar com a camisa de jogo 2. Entretanto, o Mais Querido conseguiu uma autorização junto à CBF para o uso da roupagem rubro-negra na decisão.

De uniforme novo, o Flamengo enfrenta o Palmeiras às 16h30 (horário de Brasília), no sábado (28). O embate será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Como é jogo único, será campeão o time que ganhar a partida. Em caso de empate no tempo regulamentar, o troféu será definido em cobranças em pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também