Arrascaeta sofre torção, mas não preocupa para próximos jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta se reapresentou na tarde desta quinta (19) no CT Ninho do Urubu


O Flamengo está em início de temporada e, com o elenco ainda se ajustando ao ritmo da temporada, alguns jogadores têm sofrido com lesões. No empate sem gols contra o Madureira, de quarta-feira (18), pelo Carioca, Arrascaeta sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. O meia, contudo, se reapresentou na tarde desta quinta (19) para iniciar tratamento no Ninho do Urubu, e não será problema para a sequencia de jogos do Rubro-Negro. A informação é do Lance!.

O camisa 14 do Flamengo publicou uma foto na qual está com o pé esquerdo em um balde de gelo. Logo depois, uma imagem com uma bota de compressão para recuperação. Contudo, a situação do jogador não preocupa, e o meio campista chegou a, inclusive, terminar a partida contra o Madureira, mesmo após a torção. Em tratamento, Arrascaeta dará seguimento à preparação para a temporada.

Na vitória contra a Portuguesa por 4 a 1, no último domingo (15), Arrascaeta foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo, para a entrada de Everton Cebolinha. Contra o Madureira, o meio campista atuou nos 90′. Caso o Departamento Médico do Flamengo confirme que a torção não causará problemas maiores, o uruguaio poderá ser relacionado para o duelo deste sábado (21).

Com Arrascaeta ainda em observação, o Flamengo vai a campo neste sábado (21), em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. O duelo contra o Nova Iguaçu começa às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida pela Band, em TV aberta, e BandSports, em canal fechado. O Coluna do Fla, por outro lado, fará transmissão ao vivo e com imagens, no DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também