Empate incomoda, e Vítor Pereira destrincha atuação do Flamengo contra Madureira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira fez a segunda partida à frente da equipe do Flamengo


O Flamengo até que tentou, porém, não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Madureira. O duelo, disputado nessa quarta-feira (18), foi válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Após o término da partida, o treinador Vítor Pereira fez o balanço sobre a atuação da equipe rubro-negra diante do Tricolor Suburbano.

Na primeira etapa, circulamos de uma forma muito lenta, os próprios movimentos não surgiram. Na segunda parte, poderíamos ter feito mais do que um gol, que não aconteceu. A primeira parte também foi afetada por termos esperado muito tempo e quebrado o aquecimento, o que prejudicou a entrada no jogo. Na segunda parte, tentamos, arriscamos de tudo — declarou Vítor Pereira, em entrevista coletiva.

Importante frisar que diante o Madureira, foi apenas a segunda apresentação do time principal do Flamengo na temporada. Neste embate, o Mais Querido teve a superioridade da partida, no entanto, não conseguiu balançar a rede do adversário. Em busca da vitória, Vítor Pereira realizou as cinco substituições, porém, o resultado terminou empatado em 0 a 0.

Mesmo com alguns jogadores tendo atuações abaixo do esperado e, até mesmo, dando sinais de desgastes físicos, o técnico Vítor Pereira confirmou que entrará com o time titular diante o Nova Iguaçu. Essa partida, inclusive, será a última do Mengo com todos os titulares em campo, antes da decisão pela Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

Com Vítor Pereira escalando força máxima, o Flamengo encara o Nova Iguaçu neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela segunda rodada do Carioca. O duelo terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu ja falei este português não vai arrumar nada com o flamengo. Foi uma mal contratação o flamengo contratar este português

  • Olha, já ouvi várias desculpa de técnicos no futebol, agora essa de dizer que os jogadores já estão esgotados no segundo jogo, no início de um ano , caramba essa é a desculpa mas absurda que já ouvi. Não por empatar o jogo isso é normal no futebol, se vcs não acreditam que um raio pode cair duas vezes no mesmo local , aí está temos um novo Paulo Souza. A pior coisa que nossa diretoria fez foi não renovar com Dorival . Esse inventor de situações vai afundar nosso time , escutem o que estou falando.

  • Não somente incomoda como preocupa. Como podemos ameaçar o poderoso Real Madrid se não passamos pelo simplório Madureira? Obviamente que os reforços não resolvidos fazem muuuuuita falta, mas também não adianta aloprar com Marinho e uma penca de Mateus que não rendem nem nas posições originais.

  • O técnico do Flamengo, Vitor Pereira, contra o Madureira mexeu mal no time ao tirar o Pedro, que além de ser goleador dá mais assistência e deixou o Gabigol que estava mal. Foi justamente no 2º tempo que surgiram mais bolas na área e boas chances de gol.

  • Se vc assistiu a coletiva vai entender porque tirou o Pedro, é o segundo jogo e os modinhas já estão falando merda

  • Varela, quem fez esta contratação? Não serve nem para ser reserva. Que bonde?

  • Desse jeito vou ser Técnico, tirou Pedro e colocou Mateuszão, tirou um lateral e colocou um ponta (Marinho), não queria ganhar o jogo. Já pensou se fosse contra um time grande? Seriamos derrotado.

Comentários não são permitidos.