Band tem crescimento de 600% na audiência com jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Band teve bons resultados com as duas partidas do Flamengo no Campeonato Carioca


O Flamengo fez apenas dois jogos no Campeonato Carioca, mas a Band já tem motivos para comemorar. Com as transmissões das partidas do Mais Querido, a emissora está conseguindo audiências acima da média do canal. Na vitória do Mengão por 4 a 1 sobre a Portuguesa, no domingo (15), no Maracanã, a detentora dos direitos de transmissão do Estadual teve crescimento de 600% em comparação com os números de uma semana atrás.

Com a cobertura das invasões em Brasília, a Band registrou 1,4 ponto no Ibope. Com o jogo do Flamengo contra a Portuguesa, a emissora chegou a ter pico de 11,1 na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Este número, também, fez o canal dividir a liderança com a TV Globo, que também teve 11,1 com a exibição do ‘Domingão com Huck’.

Se no Rio de Janeiro a liderança ficou dividida em alguns momentos, em Manaus, a transmissão da Band venceu com folga. Na capital do Amazonas, território com imensa maioria de rubro-negros, o canal que exibe o Cariocão teve 16 pontos, contra dez da Globo. É importante ressaltar que este não foi o primeiro bom resultado da emissora com o Flamengo.

Na quinta-feira (12), mesmo com o time repleto de garotos, o Flamengo ajudou a Band a elevar a audiência. Na ocasião, a emissora teve 11 pontos de pico no Rio de Janeiro, chegando à vice-liderança, atrás apenas da Globo. Para título de comparação, uma semana antes, no mesmo horário, o canal do Cariocão fez apenas dois.

O Flamengo volta à tela da Band no próximo sábado (21), às 16h (horário de Brasília), quando encara o Nova Iguaçu. Antes, porém, o Rubro-Negro viaja para Cariacica, no Espírito Santo, onde enfrenta o Madureira, às 19h (horário de Brasília). O duelo terá exibição pelo canal por assinatura BandSports, porém a maior e melhor transmissão é no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sergio Mauricio narrador da Band força demais na hora do gol com aquele bordão Cê ta loco , muito paia esses bordões de hj… saudades do Silvio Luiz narrando… ou do saudoso Luciano do Valle… tem narradores melhores que ele como João Guilherme, Eder Luiz, Ulisses Costa…

  • A Band já foi grande nos tempos de Luciano do Vale. Se rendeu ao besteirol de auditório e realities… Espero que invistam novamente numa equipe esportiva top.

  • O locutor de jogos da Band é péssimo dos comentaristas Ricardo Rocha ainda dá pra ouvir mais o Athirson é péssimo.
    Fracos locutor fala demais e era sobre relação de jogadores e Athirson sem conhecimento de técnica pra relatar os lances.
    Se a Band que se firmar tem que trocar

Comentários não são permitidos.