Jogo do Flamengo faz Band ter pico de audiência

Compartilhe com os amigos

Comparativo foi feito em relação à audiência da Band na semana anterior


O Flamengo iniciou a temporada 2023 da melhor forma possível. Em jogo antecipado da quinta rodada do Campeonato Carioca, contra o Audax Rio, o Mais Querido saiu com a vitória por 1 a 0. A transmissão do duelo rendeu um pico de audiência à Band, detentora dos direitos de transmissão do Estadual em TV aberta.

A estreia do Cariocão na Band, na última quinta-feira (12), teve pico de 11 pontos no Rio de Janeiro. O triunfo do Flamengo sobre o Audax, inclusive, levou o canal de TV aberto à vice-liderança do Ibope. Na semana passada, a emissora havia alcançado apenas 2 pontos no mesmo horário. Ou seja, a transmissão do Estadual gerou quase 6x mais audiência.

A Band estreou na noite da noite de quinta (12) as transmissões do Campeonato Carioca de 2023. A emissora substitui a Record, que foi responsável pelo torneio em 2021 e 2022. O canal de TV aberta poderá transmitir, ao todo, 25 partidas de Flamengo e Fluminense, incluindo semifinais e finais que os clubes estiverem presentes.

Sendo assim, com a transmissão da Band, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (15), às 18h (horário de Brasília), com promessa de audiência ainda maior. Depois de estrear no Estadual com uma equipe alternativa, ficou definido que Vítor Pereira e o time principal do Rubro-Negro, vão assumir o comando e estarão na partida contra a Portuguesa, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não sei se eu acho graça ou se eu sinto pena do Diretor.

  • Não adiantou o choro dos Contras. É por isso que temos que faturar mais, porque o Flamengo dá retorno certo.

  • Se alguém ainda acredita nesse sistema de avaliação fajuto, que continue a acreditar.
    Um jogo do Flamengo, na Lixo, sempre ganha.
    Quando vai pra outra emissora, sempre perde.
    Igual as urnas…
    Confiáveis?

Comentários não são permitidos.