BandSports fecha contrato com a FERJ e transmitirá Carioca na TV por assinatura

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Audax Rio será primeiro jogo a ser transmitido no canal por assinatura


Às vésperas da estreia do Campeonato Carioca, o torcedor rubro-negro ficou sabendo de mais uma novidade: a BandSports fechou contrato com a FERJ para transmitir a competição na TV por assinatura. Flamengo x Audax Rio será o primeiro confronto no canal.

O comunicado foi feito pela própria empresa: “Golaço do BandSports! O BandSports vai transmitir o Campeonato Carioca com exclusividade na TV por assinatura. Ao todo, serão mais de 50 jogos e a estreia é amanhã, com Flamengo e Audax“, avisou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Além da TV por assinatura, a Band fechou com a FERJ para transmitir o Campeonato Carioca em canal aberto. Apenas o Botafogo e o Vasco da Gama não fecharam com a empresa, por conta de não concordarem receber menos que o Flamengo, mas, quando visitantes, terão as partidas transmitidas devido à “Lei do Mandante”.

Quando foram mandantes, por outro lado, Botafogo e Vasco da Gama irão transmitir os jogos na “Cazé TV“, do streaming Casimiro Miguel. A Band, porém, avalia como positivo o acordo fechado com a FERJ e aposta nas jogos do Flamengo para ganhar audiência e gerar receita de patrocínios neste início de ano.

Como dito, Flamengo x Audax Rio será o primeiro confronto transmitido pela Band, tanto em canal aberto quanto na TV por assinatura. O embate terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (12), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O duelo foi antecipado, por conta da participação rubro-negra no Mundial de Clubes, em fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PARABÉNS AO GRUPO BANDEIRANTES,

Comentários não são permitidos.