Bangu divulga escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Carioca

Bangu x Flamengo marca encontro de invictos no Carioca


O Flamengo encara o Bangu às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24). Para o jogo em Volta Redonda, o Rubro-Negro vai com equipe alternativa. Em contrapartida, os alvirrubros buscam aproveitar o bom momento para tentar seguir invictos no Campeonato Carioca. Ex-jogador, o treinador Felipe divulgou a escalação do time da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

TITULARES: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Adryan, Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho, Adsson, Samuel e Edinho; Daniel Felizardo e Luis Felipe.

RESERVAS: Santillo; Saulo, Vitão, Liberato, Mateus Bernardo, Gabryel Martins, Kevin, Lucas Pastor, Danielzinho, Roger, Rochinha e Mateus Emiliano.

O Bangu não perdeu nas três primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Com Felipe no comando, os colorados empataram em 2 a 2 com o Boavista e venceram Resende e Portuguesa, ambos por 1 a 0. Agora, a equipe vermelha e branca encara o primeiro clube da elite nacional: o Flamengo.

Para o jogo contra o Bangu, o Rubro-Negro vai com equipe alternativa. O técnico Vítor Pereira ficou no Rio de Janeiro com o elenco profissional. Sendo assim, quem assume o Flamengo é Mário Jorge, que dirige o time de jovens.

Mário Jorge faz a segunda partida à frente do Mengo principal. O treinador do sub-20 também dirigiu os Garotos do Ninho na estreia rubro-negra no Campeonato Carioca. Contra o Audax, Matheus França fez o gol salvador do 1 a 0. Agora, o comandante manda a campo uma equipe sem o principal cria: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton Araujo e Werton; Lorran, Thiaguinho e Mateusão.

Bangu x Flamengo acontece às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24). O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca e marca o embate de duas equipes invictas. O Mengo tem três vitórias e um empate (um jogo a mais), já os colorados têm dois triunfos e um placar igualado. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o duelo com imagens no DaleApp. Band, na TV aberta, e Bandsports, na TV fechada, também exibe o confronto.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *