Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Bangu x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogo está marcado para as 21h10 (horário de Brasília)


Flamengo enfrenta o Bangu nesta terça-feira (24), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Visando a preparação para a decisão da Supercopa do Brasil, o técnico Vítor Pereira optou em permanecer com o time principal no Rio de Janeiro. Diante disso, sob o comando de Mário Jorge, o Mais Querido entrará em campo logo mais com um time recheado de jogadores do sub-20.

Após a goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu no último sábado (21), Vítor Pereira já tinha anunciado que iria poupar o time principal no duelo contra o Bangu. O intuito principal do treinador é ter mais tempo para preparar a equipe para a decisão da Supercopa do Brasil, que acontece no próximo sábado (28), contra o Palmeiras. Na manhã desta terça-feira (24), inclusive, o português comandou treino no CT Ninho do Urubu.

Para o confronto com o Bangu, além de contar com os atletas do sub-20, o Flamengo tem um retorno para lá de especial. Trata-se de Rodrigo Caio. Após seis meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, o zagueiro foi relacionado para a partida de logo mais.

Recuperado e em busca de ritmo, é provável que Rodrigo Caio inicie entre os 11 iniciais do Flamengo e, com isso, seja o capitão da equipe. Outra novidade será Lorran atuando como titular pela primeira vez no profissional do Mais Querido.

O Bangu, por sua vez, chega para este confronto em busca de manter a invencibilidade no torneio. Até aqui, o time comandado por Felipe ‘Maestro’ é o terceiro colocado na tabela, somando duas vitórias e um empate na competição. Para superar o Flamengo na partida de logo mais, o time conta com o atacante Luis Felipe, que divide a artilheiro do campeonato com Pedro e Gabigol.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:
Bangu x Flamengo
Competição: Campeonato Carioca – quarta rodada

Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda
Data: 24 de janeiro (terça-feira)
Horário: 21h10 (horário de Brasília)
Transmissão: Band, BandSports e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho, Daniel do Espírito Santo Parro e Phillip Georg Bennet

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bangu: Paulo Henrique, Adryan, Davi e Patrick; Carlos Eduardo, Renatinho, Edinho, Samuel e Gabriel Feliciano; Gabryel Martins e Luis Felipe.
Técnico: Felipe ‘Maestro’.

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.
Técnico: Mário Jorge.

Compartilhe com os amigos

Veja também