Barbeiro se despede de João Gomes; Jogador deve embarcar neste domingo para fechar com time inglês

Compartilhe com os amigos

Flamengo encaminhou venda de João Gomes para o Wolverhampton (ING)


A torcida do Flamengo está próxima de perder um dos principais jogadores do atual elenco rubro-negro: João Gomes. Na última quinta-feira (12), o Mais Querido encaminhou a venda do meio campista para o Wolverhampton (ING), por 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões na cotação atual). Diante da proximidade do Cria do Ninho com o time inglês, o barbeiro já aproveitou para se despedir do atleta.

Através de uma publicação no Instagram, “Vani Du Corte”, como é conhecido o barbeiro pessoal dos atletas do Flamengo, postou neste sábado (14), a imagem do cabelo cortado de João Gomes, com a seguinte legenda: “Hoje foi o último corte do meu irmão. Grato por sua amizade, irmão. Que Deus abençoe sua nova trajetória. Boa viagem, João Gomes!”, escreveu.

Após ser peça fundamental no meio de campo do Flamengo, João Gomes está próximo da realização de um sonho: jogar a Premier League. O Cria do Ninho irá assinar contrato por cinco temporadas, ou seja, até 2027. O atleta, inclusive, deverá embarcar ainda neste domingo (15) para sacramentar a negociação com o time inglês.

João Gomes se despede do Flamengo após 122 jogos pelo time profissional do Fla, onde atuou entre os anos de 2020 e 2022. Foram 71 vitórias, 29 empates e 22 derrotas. Para cair nas graças da torcida rubro-negra, o Cria do Ninho faturou seis títulos pelo Mais Querido. São eles: dois Cariocas (2020 e 2021), um Brasileirão (2020), uma Supercopa do Brasil (2021), uma Copa do Brasil (2022) e uma Libertadores (2022).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como há no Flamengo alguns dirigentes dotados de partículas de inteligência, com certeza, nas tratativas de venda do João Gomes, condicionaram a liberação e a apresentação dele ao clube que o comprou, só após os jogos da Supercopa e do Mundial !!!

Comentários não são permitidos.