Benfica desiste da contratação de Hugo Souza, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza permanece no Flamengo


O Flamengo está no mercado de transferências com intuito de vender o goleiro Hugo Souza, que pretende deixar o clube na atual temporada. O Benfica (POR), que estava disposto a assinar com o jovem arqueiro, desistiu da contratação após uma reavaliação entre os dirigentes da equipe portuguesa.

Segundo o jornal ‘Record’, de Portugal, o Benfica irá priorizar a subida de dois jovens goleiros da categoria de base. Desse modo, o arqueiro Hugo Souza não será contratado pelo time português e permanece no Flamengo nesta temporada, sendo uma das opções para o técnico português Vítor Pereira.

Vale lembrar que Hugo Souza já recebeu proposta do Vissel Kobe (JAP) por 1,3 milhão de dólares (R$ 6,4 milhões na cotação atual). O goleiro até aceitou a oferta do time japonês, no entanto, o arqueiro voltou atrás na decisão e relatou ao Flamengo que não quer ser transferido para o Japão.

Desse modo, Hugo Souza deve permanecer à disposição do técnico Vítor Pereira nas próximas partidas, visto que não será transferido para o Benfica. O Flamengo, com ausência do arqueiro, entra em campo nesta quarta-feira (18), contra o Madureira, às 19h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que Roberto Dinamite que nada! Hugo é o maior vascaíno de todos os tempos!

Comentários não são permitidos.