Bruno Henrique é relacionado para jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique ainda se recupera de lesão no joelho direito


O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela decisão da Supercopa do Brasil. Para o confronto, o técnico Vítor Pereira relacionou o atacante Bruno Henrique, que ainda se recupera de uma lesão multiligamentar no joelho direito.

É importante destacar que, apesar de ter sido convocado para o confronto diante do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, Bruno Henrique não tem condições físicas de entrar em campo. O atacante já realiza leves atividades com bola, mas ainda não está apto a atuar com o Manto Sagrado. A expectativa é de que o jogador retorne aos gramados no final de maio e início de junho.

Aliás, vale ressaltar que não é a primeira vez que Bruno Henrique é relacionado para um jogo do Flamengo em meio à recuperação da lesão no joelho. Na final da Copa do Brasil contra o Corinthians, em 2022, o atacante entrou na lista dos convocados pelo técnico Dorival Júnior, que estava no comando da equipe rubro-negra na época. Agora, o atleta estará com a delegação do Mais Querido para o duelo diante do Palmeiras, pela Supercopa.

O embate entre Flamengo e Palmeiras será realizado a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela decisão da Supercopa do Brasil. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Henrique, a sua presença enaltece ainda mais o super time do mengão. Torço muito pra ti ver jogar novamente, vc é OTTO PATAMAR, força guerreiro!!!

  • Faz sentido. Enquanto esteve em campo, mostrou performance e contribuiu para a conquista dos títulos (Copa Brasil e Libertadores) que possibilitaram o Flamengo competir a SuperCopa e a Recopa. Parabéns, “Oto Patamar”! kkk

  • Força BH, volte logo. A Nação lhe espera de braços abertos.

  • Isso é de praxe. É só para ele receber a medalha junto com a equipe.

  • BH27 tá voltando….

Comentários não são permitidos.