Veja planejamento do Flamengo de embarque e desembarque em Brasília para Supercopa

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica planejou logística em reuniões com diretoria e departamento médico do Flamengo


Está chegando a hora! O Flamengo encara o Palmeiras no sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), pelo cotejo decisivo da Supercopa do Brasil. Para este jogo, o Fla montou logística após reuniões da comissão técnica com departamento médico e diretoria. Dessa forma, ficou definido como e quando será o embarque a Brasília, local do duelo.

Vítor Pereira comanda treinamento na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 10h (horário de Brasília). Depois disso, o plantel almoça no Ninho do Urubu, arruma a bagagem e vai ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde tem voo fretado previsto para sair rumo ao Distrito Federal às 14h35 (horário de Brasília).


O desembarque da delegação do Flamengo em Brasília está previsto para as 16h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (27). Com isso, os jogadores vão para o hotel onde ficarão hospedados e entram, definitivamente, em regime de concentração para o confronto com o Palmeiras.

Importante citar que esta é a chance de Vítor Pereira ganhar o primeiro título desde que chegou ao país, tendo em vista que foi vice-campeão com o Corinthians da Copa do Brasil em 2022, justamente para o Flamengo. Dessa forma, o técnico quer que o elenco se mantenha 100% focado no embate da Supercopa, que será disputado no Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Como é jogo único, o time que ganhar no tempo regulamentar, automaticamente, garante o título de campeão da Supercopa do Brasil de 2023. Em caso de empate durante os 90 minutos, não terá prorrogação: troféu será decidido em cobranças de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também