Cinco gols em 4 jogos: Gabigol comemora momento “especial” com a camisa 10

Compartilhe com os amigos

Gabigol fez dois gols neste sábado (28), contra o Palmeiras


Apesar da derrota deste sábado (28), contra o Palmeiras, Gabigol mostrou que ‘casamento’ com o novo número promete muitas alegrias ao longo da temporada. O artilheiro passou a vestir a camisa 10 em 2023 e tem média superior a um gol por jogo no ano. O atacante do Flamengo comentou sobre o bom momento vivido com o Manto ‘abençoado’ por Zico, após marcar duas vezes na Supercopa do Brasil.

Tem sido especial (usar a camisa 10), como foi com a nove. Espero continuar assim, fazendo gols, ajudando a equipe, dando o meu máximo. Independentemente de quanto tempo for, e onde for, representando a camisa do Flamengo, que é muito grande. A camisa 10, um número especial para todos nós. Então é continuar assim, trabalhando, seguindo firme, em busca dos nossos objetivos — disse Gabigol, em entrevista na zona mista do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Gabigol estreou na temporada com um gol sobre a Portuguesa. Na sequência, encarou o Madureira, mas não conseguiu superar a retranca do adversário, no jogo que terminou 0 a 0. O terceiro duelo do camisa 10 teve como adversário o Nova Iguaçu, com dois tentos do artilheiro. E neste sábado (28), na Supercopa do Brasil, mais duas vezes o atacante saiu para o abraço.

Na Supercopa, Gabigol anotou o primeiro gol do jogo, de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Palmeiras virou o embate. Mas, depois do intervalo, logo aos 6’, o artilheiro marcou um belo tento, de cobertura, para empatar o duelo. Este foi a oitava bola na rede do atacante contra o Alviverde, em oito confrontos.

Agora, Gabigol se prepara para o principal objetivo da temporada. No dia 07 de fevereiro, o Flamengo disputa a semifinal do Mundial de Clubes, no Marrocos. Antes, na próxima quarta-feira (01), o Mais Querido tem compromisso pelo Campeonato Carioca. Porém, a tendência é que o atacante e os demais titulares sejam preservados para o intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também