“Entendo a raiva, sempre faço gol”: Gabigol ironiza torcedor do Palmeiras que jogou celular no atacante

Compartilhe com os amigos

Gabigol fez dois gols no Palmeiras neste sábado (28)


Quando o Gabigol enfrenta o Palmeiras com a camisa do Flamengo é sinônimo de gol. Neste sábado (28), mesmo com a derrota rubro-negra na Supercopa do Brasil, por 4 a 3, o atacante marcou duas vezes contra a equipe paulista. Durante a partida, realizada no Estádio Mané Garrincha, um torcedor palmeirense arremessou um celular em direção ao atacante, que ironizou a situação.

Eu entendo a raiva deles, sempre faço gol. Eu consigo entender a raiva. Daqui a pouco vai ficar uma situação complicada. É perigoso eu tomar uma multa, pois quebrei o telefone do cara. Mas o cara jogou o telefone e só terminei o trabalho — disse Gabigol, em entrevista na zona mista do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Com os gols marcados neste sábado (28), Gabigol chegou ao oitavo tento em oito jogos pelo Flamengo contra o Palmeiras. Com o Manto Sagrado, apenas um time sofreu mais com o atacante, na média: o Fortaleza, com seis gols em quatro partidas. Já em números absolutos, o Fluminense é a maior vítima do camisa 10 com o Manto Sagrado: dez bolas na rede em 17 embates.

Os oito gols de Gabigol pelo Flamengo contra o Palmeiras foram marcados em três campeonatos diferentes. Quatro deles na campanha do título do Brasileirão 2019, sendo dois no jogo do Maracanã e dois no Allianz Parque. Em 2021, balançou as redes alviverdes na conquista da Supercopa, além de anotar um na final da Copa Libertadores da América do mesmo ano. E neste sábado (28), mais dois tentos.

Nesta temporada, o Flamengo tem mais dois confrontos garantidos contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Existe a possibilidade, ainda, do cruzamento acontecer na Libertadores da América e na Copa do Brasil. Porém, o foco do Mais Querido não está no time alviverde, e sim no Mundial de Clubes. Na próxima quinta-feira (02), o Mengão embarca para o Marrocos, onde ocorre a disputa.

Antes, o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. No Maracanã, o Mengo recebe o Boavista, pela sexta rodada da competição. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, além de exibição da Band e do BandSports, nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também