Gabigol reforçou poder de decisão e marcou dois dos quatro gols do Flamengo contra o Palmeiras
O Flamengo se recupera do primeiro ‘baque’ da temporada de 2023: a derrota para Palmeiras, na Supercopa do Brasil, no último sábado (28). Decisivo desde que vestiu o Manto Sagrado, Gabigol marcou dois dos quatro gols do Fla no revés de 4 a 3 para o Alviverde.
Apesar da nova numeração, já que agora é o camisa 10 do Flamengo, Gabigol assumiu, mais uma vez, a responsabilidade no Mais Querido e manteve o protagonismo na equipe. Na derrota para o Palmeiras, o jogador chegou ao 14º gol em decisão pelo Fla.
Além da ‘responsa’ dentro de campo, Gabigol assume o protagonismo fora das quatro linhas. Antes mesmo da bola rolar, o jogador foi provocado pela torcida palmeirense. Com o jeito irreverente e debochado, o atleta foi para o ‘túnel’ mandando beijo para os torcedores paulistas.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Já com a bola rolando, aos 26 minutos do primeiro tempo, Gabigol abriu o placar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na comemoração, o atacante tirou a camisa 10, que foi de Zico, e exibiu, bem alto, diante da torcida do Palmeiras. A atitude, claro, rendeu um cartão amarelo ao atleta, que ficou pendurado até o fim do embate.
Outro ponto que merece destaque é: segundo o GE, Gabigol pediu para atender a imprensa na zona mista logo após a derrota. Como se não bastasse permanecer ‘intocável’, o camisa 10 foi o maior finalizador da partida, com cinco chutes para o gol. O atleta acertou 82% dos passes, anotou um desarme e marcou dois gols.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Boavista, nesta quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h10 (horário de Brasília). Depois da derrota na Supercopa do Brasil, a tendência é que Vítor Pereira mande a campo o time titular que deve ser escalado na estreia do Mundial de Clubes, no dia 07 de fevereiro, no Marrocos.
Precisa é ter mais responsabilidade, maturidade! Parar de tomar cartão bobo.
Qdo foi q o Zico tomou cartão por tirar a camisa?
No +, caminha a passos largos pra ser o melhor jogador do BR.
Assumiu a responsabilidade??? Ele foi muito foi irresponsável, de levar um cartão amarelo por tirar a camisa logo no início de uma final! Ainda provocou a torcida do Palmeiras, o que deixou seu time obrigado a responder primeiro na bola e na gozação após a partida! Gabigol é um craque, jogou muito bem na final, talvez tenha sido o melhor em campo. Mas esse tipo de atitude acaba com ele! Por causa de atitudes assim que não foi para a Copa.
DREDA – Seu pensamento é igual ao meu, CAMISA 10, não tira a CAMISA, CAMISA 10 coloca a CAMISA e usa com honra. Vc Gabriel Barbosa, tá longe de ser o camisa 10, se é para zuera tira logo e entrega ao Vitor Hugo…. Quem sabe ele honra.
Bom jogador? Sim! Ídolo consagrado? Nunca será, com esse comportamento!