Unboxing: veja todos os detalhes da nova camisa 1 do Flamengo para 2023

Compartilhe com os amigos

Novo Manto Sagrado começou a ser vendido nesta sexta-feira (27)


O torcedor costuma ficar na expectativa pelos lançamentos dos uniformes do Flamengo. Na última quinta-feira (26), em evento fechado, o Rubro-Negro apresentou o novo Manto Sagrado a alguns convidados e formadores de opinião. Nesta sexta (27), o Mais Querido iniciou a venda da camisa 1 e o Coluna do Fla, em primeira mão, trouxe todos os detalhes.

A nova camisa do Flamengo para a temporada de 2023 terá listras mais grossas e sem as linhas onduladas sobrepostas, que foram usadas no período de 2022. Contudo, os detalhes, com escudo do Mais Querido, logo e três listras finas da Adidas continuam com a cor branca.

Além disso, é possível observar linhas finas, na cor preta, sobrepostas às listras largas, em tom mais escuro. Há também uma faixa estreita e reta em vertical, nas costelas. Outro ponto que mudou consideravelmente é em relação a tipografia nos números e nomes da camisa 1.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA TODOS OS DETALHES:

A camisa já está à venda e você pode adquirir clicando aqui. A expectativa é que o novo Manto, tão qual os últimos, seja sucesso de vendas e faça o Flamengo arrecadar ainda mais, tendo em vista o novo contrato com a Adidas, que aumentou a receita do Fla na comercialização dos uniformes.

Vale lembrar que a nova camisa 1 do Flamengo será estreada neste sábado (28), quando o Mais Querido encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 16h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo (TV aberta) e do SporTV (TV fechada). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também