Comentarista discorda de provável escalação do Flamengo contra Bangu: “Colocaria o time titular”

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Bangu nesta terça-feira (24)


Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira (24), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Antes de a bola rolar, durante o pré-jogo do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues analisou a provável escalação do Mais Querido e discordou da escolha de Vítor Pereira em mandar a campo um time alternativo.

— Eu colocaria o time titular. Porque tem que dar rodagem para o elenco. Talvez alguns jogadores (…) o Filipe Luís. De repente poderia colocar o Rodrigo Caio, já que está sendo relacionado para começar a ganhar ritmo. Não vai ser titular, né? Mas eu colocaria o time com os titulares. Eu acho que os caras tem que jogar. Até porque, Supercopa, beleza, é um jogo, não tem aquela importância (…) Eu falo no sentido de outros grandes campeonatos que a gente tem. Mas a gente vai ter o Mundial, e o Palmeiras vai ser o primeiro grande teste que a gente vai ter-, disse Tulio Rodrigues, antes de continuar.

— E por mais que eles estejam sofrendo uma crise. Chamaram até a Leila Pereira de ‘blogueirinha’ (…) estão lá com a crise deles, isso é um problema deles. Mas vai ser o primeiro grande teste do Flamengo e os caras vão vir, para jogar contra o Fla, com sangue nos olhos finalizou -, concluiu Tulio, no pré-jogo do Coluna do Fla, no YouTube.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Como dito anteriormente, o Flamengo entrará em campo diante do Bangu com um time alternativo, recheado de jogadores formados nas categorias de base do clube. Isso porque, o técnico Vítor Pereira estará poupando a maioria dos titulares já pensando na Supercopa do Brasil, que será disputada no sábado (28), contra o Palmeiras.

Antes disso, contudo, o Flamengo enfrenta o Bangu, nesta terça-feira (24). O jogo será realizado a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto terá exibição da Band, na TV aberta e no Bandsports, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time alternativo uma po…….é sub 20 e fraco vamos perder para o baungu por incompetência e soberba da diretoria tem um mínimo re respeito e dignidades já que está com medo de machucar coloca pelo menos os reserva quem elas chances de serem titular inclusive este varela que é ruim ou tem medo de jogar, Rodrigo Caio, Vidal que está retornando de contusão, Pablo este volante chileno que não dis porque veio e outros mais o próprio Matheus, vamos colocar o time pra rodar e não dar 3 pontos de graça para os adversários de graça já basta alguns jogadores novos que estão saindo.

  • Esse comentarista é palmeirense. É uma ótima oportunidade para testar a base, mas tem que orientar e mantê-los nas posições de origem. Os garotos por sua vez tem que valorizar essas chances de ouro e suar a camisa, brigar pela bola como se fosse o ultimo prato de comida. Nas apresentações no time de cima Mateus França não tem se esforçado como deveria, precisa morder mais, correr mais e caprichar nos passes. O Gabigol chegou a incentivar para ele chutar, depois perdeu oportunidade dentro da área porque foi com pé de alface. Essa juventude precisa valorizar essas oportunidades ainda mais numa vitrine como o FLAMENGO.

  • Eu confio no planejamento de quem estudou pra estar ali e já tem uma carreira vitoriosa. A minha opinião sobre a questão tem o mesmo peso e relevância da opinião de qualquer um aqui, inclusive o jornalista: zero.

  • ai machuca e o tulio entra em campo pra jogar.?

  • Põe os titulares para um jogo sem importância; um jogador se lesiona, e como vai repor para sábado? Desnecessário correr esse risco. O preço é muito alto para pagar. Vocês dizem que a supercopa não é importante, mas se perder, vocês são os primeiros a criticar. É início de temporada, vamos com calma, porque daqui há 15 dias mais ou menos, tem mundial.

  • Colocar os titulares pra jogar em um jogo(treino) antes de uma final…não vejo necessidade, vai que perde algum jogador importante por lesão.

  • Põe os titulares para um jogo sem importância; um jogador se lesiona, e como vai repor para sábado? Desnecessário correr esse risco. O preço é muito alto para pagar…

  • Se soubesse algo de futebol este cara seria treinador e não comentarista

Comentários não são permitidos.