Após folga, Vítor Pereira tem só um treino para definir time titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira ajustará time titular em treino nesta segunda-feira (23) para jogo contra o Bangu


O Flamengo venceu por 5 a 0 o Nova Iguaçu, no último sábado (21), pela terceira rodada da Taça Guanabara. Depois do confronto, a comissão técnica decidiu dar folga ao elenco no domingo (22). Com isso, os jogadores se reapresentam na manhã desta segunda-feira (23).

Este, inclusive, será o único treino do Flamengo para o confronto com o Bangu, que ocorre na terça-feira (24). Vítor Pereira usará a atividade para definir a escalação rubro-negra que entrará em campo, e a tendência é que um time misto seja utilizado, devido ao embate com o Palmeiras, no sábado (28), pela Supercopa do Brasil.

A atividade desta segunda-feira (23) está marcada para as 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Vítor Pereira deve esboçar o time titular durante a movimentação. A expectativa é que a escalação rubro-negra seja formada por alguns atletas considerados ‘principais‘ e outros reservas.

O grande foco do Flamengo está no confronto com o Palmeiras, marcado para as 16h30 (horário de Brasília) de sábado (28). Este duelo será disputado no Mané Garrincha, em Brasília), em duelo único. Ou seja, quem vencer, garante o título. Em caso de empate, o troféu será decidido nas cobranças de pênaltis.

Enquanto o duelo com o Palmeiras não chega, Vítor Pereira e comissão técnica miram as atenções no cotejo com o Bangu. Os times se encaram às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24). A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também