Dirigente abre o jogo sobre enviar mando de campo do Flamengo para o Nordeste, no Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo pretende levar alguns jogos do Carioca para o Nordeste


O Flamengo estreou na temporada na quinta-feira (12), em vitória sobre o Audax, pelo Campeonato Carioca. Na tarde do mesmo dia, foi realizado arbitral pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), onde foram debatidos temas pendentes do Estadual. Com torcida rubro-negra em todo o Brasil, o diretor de Relações Externas do Fla, Cacau Cotta, revelou a possibilidade de mandar jogos do torneio estadual no Nordeste.

— Isto será visto ao longo dos jogos, porque depende do treinador e da vontade dele. Isso também depende do Departamento de Futebol, do Marcos Braz, do Bruno Spindel, e também da logística do Flamengo, devido às outras competições. Tem muita coisa envolvida, então veremos, jogo a jogo, caso a caso -, declarou o dirigente, antes de completar:

— O presidente (Rodolfo Landim) tem a vontade, já falou algumas vezes publicamente, que tem a vontade de levar o Flamengo para o Nordeste em alguns jogos. Acredito que isso possa acontecer, para nós podermos atender a demanda dos torcedores nordestinos, junto ao Campeonato Carioca, que é um torneio atrativo. A intenção é levar essa atração para as pessoas que não podem estar tão perto do Flamengo -, revelou Cacau Cotta, após arbitral da FERJ.



O dirigente do Flamengo, ao mesmo tempo que afirmou que o clube, juntamente com o presidente Rodolfo Landim, tem o desejo de mandar jogos no Nordeste, declarou que muitas questões envolvem a mudança. Isso porque, o técnico Vítor Pereira deveria estar de acordo, além da própria logística entre os torneios do Rubro-Negro. Cacau Cotta, contudo, disse que cada jogo será analisado para que a possibilidade torne-se realidade.

O time principal do Flamengo tem primeiro jogo da temporada marcado para este domingo (15), pelo Campeonato Carioca. O confronto contra a Portuguesa acontece no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília). O duelo marca as novidades de Gabigol em campo com a camisa 10, além de Pedro com o número 9, e Santos com o 1. Outra fato é a estreia de Vítor Pereira e Gerson pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou totalmente a favor deste quer seja em estados do norte e nordeste quer não tenha clubes onde o flamenho não jogará no bradileiro e copa do Brasil tipo ssetgipe Natal Acre Amapá Pará etc.

Comentários não são permitidos.